De acordo com o site chinês MyDrivers, o próximo top de linha da Xiaomi, o Mi7, virá com o novo Snapdragon 845 e uma tela praticamente sem bordas, assim como já temos no atual Samsung Galaxy S8

E as novidades não acabam por ai, o novo Xiaomi Mi7 não seria um possível “Mi Mix 3” e sim teria um design totalmente inovador da sua “linha experimental” para sua principal família de smartphones, assim como aconteceu agora com novo iPhone X da Apple.

Novidades

Rumores falam também que o novo Xiaomi Mi7 também teria duas câmeras traseiras de 16MP com display com tecnologia Super AMOLED, fabricado pela Samsung.

Outras especificações especuladas no rumor do MyDrivers para o Mi 7 incluem 6 GB de RAM para fazer companhia para o chipset Snapdragon 845 e uma bateria de 3.350 mAh. Haveria ainda um sistema duplo de câmeras na parte traseira, com ambos os sensores trazendo 16 MP para a jogada, sendo que um deles estaria acompanhado de uma lente com abertura f/1.7.

Estima-se que o preço do aparelho viria em torno de CNY 2.699, o equivalente a R$ 1.271, e o lançamento deve acontecer no segundo trimestre do ano que vem, talvez em março ou abril, como já é de costume para os lançamentos dos seus smartphones top de linha da marca.

Mas vale lembrar que nenhuma dessas informações foram confirmadas pela Xiaomi, são apenas rumores, qualquer novidade ou confirmação da empresa, postaremos aqui no Tec-Cia.