O criador de PlayerUnknown’s Battlegrounds, Brendan Greene acabou de confirmar no Twitter que o game irá rodar em 30 frames por segundo no Xbox One, inclusive no ‘potente’ Xbox One X.

Confira o tweet de Greene:

No Tweet ele esclarece:

“Gostaria de esclarecer que PUBG vai rodar a 30FPS em todos os dispositivos Xbox One. Estamos constantemente refinando o game e explorando opções para aumentar o FPS, mas como estamos no início do desenvolvimento, não podemos confirmar mais”

O game será lançado no Xbox One por meio do programa Xbox Game Preview, que permite jogar certos títulos antes de serem lançados oficialmente.

No PC PUBG está disponível na steam com o mesmo sistema similar, o game ainda não foi laçado, e está como “Acesso Antecipado da Steam”.

Na Steam o game será lançado ainda este ano final de dezembro oficialmente com atualização 1.0, o game também receberá para PC (provavelmente para o Xbox One também), uma atualização de um novo mapa do deserto, com novas armas , que também ainda está previsto para ser lançada este ano.

Participe do nosso grupo do Facebook ! Faça amigos, interaja com os editores e leitores do site. Link do grupo: facebook.com/groups/blogteccia/