A Mozilla, conhecida pelo seu querido navegador Firefox, lançou recentemente o WebXR Viewer, o primeiro aplicativo de realidade aumentada da organização que está disponível apenas opara iOS.

O aplicativo promete trazer novas experiências de realidade aumentada que combina com tecnologias Souce e o ARKit da Apple.

“O WebXR Viewer deixa você visualizar páginas da web criadas com a biblioteca de Javascrip webxr-polyfill, uma biblioteca experimental que nós criamos como parte de nossas explorações. Este app não tem a intenção de ser um navegador de web completo, mas, em vez disso, uma maneira de testar, demonstrar e compartilhar os experimentos em AR criados com tecnologia para web.”

Lembrando que gigantes como o Facebook e o Google correm atrás para desenvolvimento de realidade aumentada, e tudo indica que futuramente o Mozilla reforçará mais ainda sua campanha.

Recentemente o Mozilla lançou uma nova versão do Firefox, chamada Firefox Quantum, que promete ser mais rápido e bater de ferente com navegadores concorrentes.

Participe do nosso grupo do Facebook ! Faça amigos, interaja com os editores e leitores do site, participe de sorteios e muito mais. Link do grupo: facebook.com/groups/blogteccia/