Quem é da década de 80 e 90, com certeza já assistiu Jaspion alguma vez na vida, foi um grande clássico “tokusatsu” no Brasil, que foi exibido na antiga “TV Manchete”. E agora Sato Company anunciou nesta quarta-feira (21) que está produzindo um reamke de Jaspion 100% brasileiro.

Teve um Brasileiro chamado “Ricardo Cruz”, que fez uma versão do  Jaspion com a música “On The Rock”, acredito que se for nesta mesma pegada, irá ser um sucesso, confira:

 

Estamos bastante empolgados com a produção do longa. Resgatar um dos mais expressivos tokusatsu exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem será um desafio encantador. Para nós, é uma honra ter tido a permissão de realizar esse sonho

A ideia é modernizar o visual do personagem e não economizar nos efeitos especiais: Explica Nelson Sato, CEO da Sato Company, empresa responsável por trazer ao Brasil outros conteúdos audiovisuais japoneses como National Kid, Ultraman e Cybercop.

O elenco será anunciado durante o festival de filmes japoneses que acontecerá em agosto, dentro das comemorações de 110 anos da imigração japonesa no Brasil. A estreia do remake de Jaspion está prevista para 2019