Em um vídeo lançado na madrugada de hoje pela Blizzard em seu twitter, fez muitos fãs acreditarem que Diablo III estaria chegando ao Nintendo Switch.

O vídeo que você pode conferir abaixo, trazia uma luminária com cara de Diablo sendo ligada e desligada várias vezes, e claro, os fãs foram a loucura, imaginando que isso poderia significar o “Switch On” e “Switch Off”, que brincadeiras a parte combinava muito bem com o novo console da Nintendo, o “Nintendo Switch”

Confira o Tweet da Blizzard:


Só que a Blizzard desmentiu falando que isso não aconteceria (pelo menos agora):

“Nós podemos garantir que não somos tão espertos. [O post] era destinado a ser uma peça de engajamento divertida com a comunidade. Nós não temos nada para anunciar”.

Isso não quer dizer que o game nunca poderá ser lançado no Switch, mas que foi um anuncio estranho foi, temos que concordar que essa luminária ascendendo e apagando parecia ser feita especialmente para o Switch.

Diablo 3 foi lançado originalmente para PC em maio de 2012, em 2013 o game chegou aos consoles PS3 e Xbox 360, e ano seguinte para o console Xbox One e PS4.  O game ganhou uma nova expansão em junho de 2017 chamada Rise of the Necromancer