IVrnS26mnCA

Final Fantasy XV mal foi lançando para PC, lançamento foi ontem, terça-feira (6), e já conseguiram “crackear” o game.

Final Fantasy XV para PC usa tecnologia Denuvo, já conseguiu ser desbloqueado (ou melhor dizer, crackeado) pelo pessoal da 3DM a 4 dias antes do lançamento oficial do game.

Segundo o DSOG, os crackers aproveitaram a demo do jogo para desbloquear o pré-load que está sendo oferecido pela Origin.

A loja da EA foi que deu uma “escorregada” por ainda não oferecer uma versão ainda não “encriptada” pelo Denuevo para o pré-load, o que facilitou os “crackers” de piratiarem o FFXV.

Devido ao imenso tamanho de um JRPG desse porte, a versão pirata ainda não foi completamente testada, mas reports vindo de fóruns afirmam que já tem gente no capítulo 9 e que chegou até lá sem problemas. A versão pirata ainda é a de 150GB, compatível com 4K e etc.

Hoje em dia piratear jogos é sacanagem, com tantas ofertas e promoções não tem mais desculpas para piratear.
Faça como nós (e como muita gente faz), aguarde uma promoção, não precisa comprar no lançamento caso esteja sem grana, e outra, jogos não tem prazo de validade, não fará diferença se você jogar ele agora como depois (quando tiver mais barato), a experiência será a mesma.

Até porque Final Fantasy XV é um jogo que foi lançado para consoles em novembro de 2016, da pra aguardar um pouco e pegar em uma promoção da Steam ou Origin da vida.

(Via: DSOG e Adrenaline)