A Tencent e PUBG Corp. anunciaram que, PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile, o jogo de batalha real mais popular para dispositivos móveis, está disponível agora para a diversas das regiões do mundo (algumas regiões serão lançados posteriormente).

Anunciamos aqui na semana passada que o jogo só tinha saído no Canadá em uma versão de testes, e finalmente a PUBG  Corporation em parceria com a Tencent criou a versão para dispositivos móveis do jogo multi-jogador para Google Play Brasileira

“Nós escolhemos trabalhar juntamente com a Tencent e seu estúdio de desenvolvimento devido à sua longa história de existencia, seus jogos de alta qualidade para dispositivos-móveis e pelo amor e suporte que eles colocam em seus títulos.” disse Chang Han Kim, CEO da PUBG Corp.

PUBG Mobile uma adaptação fiel da versão PC para dispositivos móveis, que fará com que as pessoas mudem seus pensamentos à respeito de jogos para dispositivos móveis.

Os desenvolvedores estão ansiosos em satisfazer as altas expectativas dos jogadores e influenciadores que estavam esperando que o jogo chegasse aos smartphones.

O jogo já está disponível para download para Android na Google Play e iOS na App Store