yCn_xyToFoc

Uma nova atualizações chegou hoje em Overwatch, quinta-feira (3), a primeira é o novo mapa, chamado “Rialto”, que é localizado na Itália, inspirado em Veneza, e outras atualizações.

Outro personagens também receberam atualizações, como mudanças de passiva do Lúcio, ataque da Brigitte reduzido em, “golpe de escudo” e Genji sofreu uma pequena alteração no seu “desviar”.

A Tracer teve um pequeno nerf com sua Bomba Eletromagnética, que passa aplicar 300 de dano em vez de 400, que conseguia até derrubar tanques com facilidade.

Lúcio teve algumas melhorias na Corrida da Parede, permitindo que o personagem consiga andar sobre as paredes com menos chances de ser interrompidos. O personagem também agora pode virar cantos sem precisar deixar a parede, e a “Habilidade Onda Sonora” não consome mais munição do personagem, podendo ser utilizando enquanto o Lúcio carrega sua arma.

E a mudança mais notável foi a do Hanzo, que recebeu “Flechas da Tempestade”, que substitui a Flecha Dispersora.

O personagem também recebeu um nerf, que agora não resultas em abates instantâneos caso o inimigo receba uma flecha no pé. Hanzo também recebeu outra habilidade Salto, que permite se locomover para qualquer direção assim como o “teleportar da Tracer”, entre outras novidades que já pode ser conferidas dentro do game.