Depois de anunciar seu Xiaomi Mi 8 e Mi 8 SE, a empresa chinesa aproveitou para lançar também nesta quinta feira outro produto que todos esperavam, a Mi Band 3.

Segundo a Xiaomi, esta é a nova geração de smartbands da empresa, que ganha várias novidades em funções como design. Logo que podemos ver uma tela OLED maior, com 0,78 polegadas, e outros novos recursos.

Confira o vídeo promocional da Mi Band 3:

A começar que a construção à prova d’água foi melhorada, com isso você agora pode mergulhar até 50 metros de profundidade sem ficar com medo de prejudicar o funcionamento do aparelho, com a tela um pouco maior também agora é possível fazer gestos para passar de menu, atender ligações e ver mais informações no dispositivo.

A bateria agora também ganhou destaque devido a tela ser maior e ter mais funções, mas que eles prometem durar o mesmo tempo da  Mi Band 2, 20 dias seguidos.

A pulseira será lançada nas cores, vermelho, preto e azul, no momento ela está disponível apenas no mercado chinês, e a pulseira lá custa em 169 Yuan, em conversão direta a Mi Band 3 custará US$ 26, R$ 96 na cotação atual.

Outra versão da Mi Band 3 com suporte a NFC sairá em setembro, com esta versão você poderá fazer pagamento pela própria pulseira.