A E3 2018 já começou, e a EA Play já trouxe várias novidades na conferência durante o evento a primeira novidade.

E vários jogos surgiram durante a apresentação, os que tiveram mais destaque foram o Battlefield V, que terá o modo Battle Royale, entre outros jogos como Unravel 2.

Battlefield V

Finalmente Battlefield V ganhou o trailer do modo multiplayer e gameplay do jogo, que vocês podem conferir cima. Os desenvolvedores confirmara que terá o modo Battle Royale , que eles prometem que será tudo diferente do que já vimos.

Command & Conquer Rivals

Outro jogo que foi destaque foi o Command & Conquer Rivals, que será para franquia mobile, e os jogadores que possui celular Android e já pode baixar o pré-alpha. O  jogo ganhará uma versão para iOS também, que infelizmente ainda não tem uma data confirmada.

Outro game que teve destaque e recebeu novidades foi o FIFA 19, que agora terá o modo Champions League, e de quebra para comemorar a Copa do Mundo deste ano, FIFA 18 foi liberado de graça para os jogadores.

Serviço de assinatura da EA

Outro serviço que eles anunciaram foi o serviço de assinatura da EA, em que você poderá pagar um valor mensalmente e terá acesso a todos os lançamentos e games antigos no PC, a novidade chegará nos próximos meses.

Unravel 2

Outro jogo que também fez sucesso durante a apresentação foi o Unravel 2, que ganhou um vídeo em CG mostrando a existência do jogo, e melhor, o game já está disponível, e focará no poder das relações e terá o modo cooperativo local.

NBA Live 19

Tivemos também apresentação de NBA Live 19, que será lançado para o PS4, Xbox e PC, o trailer mostra penas partes em gameplay e novidades no game.

Sea of Solitude

Outra apresentação que foi bastante interessante foi a de Sea of Solitude, que é um jogo indie do programa EA Originals, onde sua narrativa acompanha uma garotinha que transformou em um monstro devido à tanta solidão, e agora está correndo contra o tempo para tentar entender e voltar sua forma original.

Anthem

E o que teve bastante destaque foi o Anthem, que além de ganhar um trailer cinematográfico, também ganhou uma gameplay de quase 5 minutos de jogo. Que você pode conferir logo abaixo:

A notícia boa e’que Anthem não terá microtransações (Isso já é uma ótima notícia vindo da EA), e tudo será adquirido pelo bom e velho “farming”, O game também terá várias missões que vão precisar de um “team-up” para serem concluídas.