A conferência da Nintendo começou com um ritmo muito bom, mostrando uma quantidade boa de jogos, inclusive alguns jogos pouco esperados, como foi o caso de Super Mario Party. No entanto, do meio pro fim ela não soube dosar o tempo de apresentação do Super Smash Bros. Ultimate e acabou mostrando demais.

Vamos conferir os principais títulos que a Nintendo mostrou na conferência.

Super Mario Party

Era esperado que Mario Party saísse para o Nintendo Switch, porém a expectativa não era pra esse ano. De certa forma, foi uma surpresa para muitas pessoas. Com data de lançamento marcada para 5 de Outubro de 2018, pudemos ver que a Nintendo corrigiu o problema da versão anterior, que utilizar um carro ao invés do clássico sistema de tabuleiro das versões anteriores. Além disso, os puzzles vieram para utilizar todo o potencial do Switch, como é o caso da união de telas e utilização das tecnologias dos Joy-Cons.

Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country

Foi anunciando mais conteúdo para Xenoblade Chronicles 2. A DLC Torna ~The Golden Country. Disponível 21 de Setembro de 2018.

Fire Emblem Three Houses

Com um nome deveras sugestivo, Fire Emblem Three Houses foi anunciado pela Nintendo e será lançado na primavera do ano que vem!

Fortnite

Fortine já era “pedra cantada” mas é sempre bom ver a confirmação na E3. Para os donos de Switch, o jogo pode ser jogado agora mesmo.

Hollow Knight

Se tem uma coisa que já é comum entre o meio gamer, é que o Nintendo Switch é a plataforma ideal para jogos Indies. Juntando-se a forte biblioteca de games independentes do Switch, temos agora o Hollow Knight. Não quer esperar para jogar? Então hoje é seu dia de sorte, porque o jogo já foi liberado pela Nintendo. É só comprar e se divertir!

Octopath Traveler

Jogo da Square Enix para os fãs de RPG. Octopath Traveler será lançado dia 14 de Junho de 2018.

Super Smash Bros. Ultimate

Um dos jogos mais esperados da E3 de 2018 e o maior Crossover de todos os tempos da história dos videogames! Mas é importante lembrar que o jogo será lançado com apenas 12 personagens jogáveis. Porém a Nintendo deixou claro que aos poucos o jogo receberá os demais personagens. Super Smash Bros. Ultimate será lançado dia 7 de Dezembro de 2018. Um belo presente de Natal para os fãs da franquia, não? O único porém foi o feito da Nintendo de pegar um jogo excelente e saturar sua conferência com 25 minutos falando apenas sobre o jogo!