Durante a conferência da Sony na E3, ela aproveitou para divulgar os títulos mais esperados, como The Last of us 2, Death Stranding, entre outros. E aproveitou para divulgar também os títulos que ninguém esperava, como Resident Evil 2 remake e Ghost of Tsushima.

A conferência da Sony foi bem mais simples que da Microsoft, mas mostrou títulos interessantes e de peso como vocês podem conferir abaixo:

The Last of Us 2

Finalmente The Last of Us Part 2 ganhou um gameplay de quase 12 minutos, misturado com trailer cinematográfico. No trailer podemos ver a Ellie mais velha (crescida) junto ao seu pá romantico, e claro, cenas de um mundo apocalíptico.

Death Stranding

Finalmente o Death Stranding do Kojima ganhou uma gameplay, e não focou em apenas CG bizarros, como ela fez nas ultimas E3 passadas. O jogo conta também com outros elenco, como a Lindsey Wagner e Lea Seydoux, de Falcões da Noite e Azul é a Cor Mais Quente.

Homem Aranha

O Aranha está de volta, e ganhou uma nova gameplay. O interessante é que o aranha vai enfrentar vários inimigos ao mesmo tempo, o game chega no dia 7 de setembro de 2018.

Resident Evil 2 Remake

O trailer pegou todos de surpresa,e levou todos a loucura. Resident Evil 2 Remake promete inovar com motor gráfico usado em Resident Evil VII, e mantem a visão em cima dos ombros. O jogo já tem data de lançamento para dia 25 de janeiro de 2019.

Control

Criado pela Remedy, Control é bem parecido com o Quantum Break, com uma personagem feminista com poderes parecido do Quantum Break, até todos pensavam que era Quantum Break 2, ou uma DLC.

Ghost of Tsushima

Jogo que pegou todos de surpresa, divulgado pela Sony na E3, o jogo se mostra um game de lutas com katanas. Os gráficos do jogo eram bem bonitos, com lutas violentas e muito sangue e brigas com samurais. Ghost of Tsushima foi um dos poucos jogos que conseguiu salvar a conferência da Sony, que foi bem curta por sinal.