x05s7YnQx24

Depois de mostramos Jurassic World Alive, mais jogos estão chegando com essa pegada, estilo “Pokémon Go”. Agora é a vez de The Walking Dead: Our World.

O game funciona semelhante ao Pokémon Go, os  jogadores terão que sair na rua com seus smartphones e caminhar até chegar em pontos de interesses aos seus arredores.

E claro, ao invés de usar “pokébolas”, os jogadores usarão armas, como mostra no trailer acima. O estilo do jogo é em FPS na tela dos seu celular, você terá que mirar a câmera e a arma ficará na frente da tela (como um jogo de FPS no PC), que foi uma ideia bem interessante.

O game utilizará o Google Mapas para adicionar zumbis e eventos ao game, e claro, utilizará o GPS do seu celular para que você encontre jogadores que também estão jogando.

Segundo a produtora, o uso do Google Maps é interessante porque se um novo edifício for construído , automaticamente ele já é adicionado ao Google Mapas, que por sua vez será adicionado ao game.

The Walking Dead: Our World será lançado nos próximos meses, ainda sem data confirmada. O game chegará para Android e iOS, e claro, vamos torcer para que o game chegue de forma rápida aqui no Brasil, coisa que Pokémon Go demorou um pouco na época.

(Via: Arkade)