O Youtube Red acabou de divulgar o primeiro teaser de Cobra Kai, uma série derivada dos filmes clássicos do “Karatê Kid”, que dará continuidade a história original.

No vídeo divulgado podemos ver o Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) – ambos atores dos filmes originais, que se se reencontram depois de muitos anos.

Confira:

Trinta anos após os eventos do campeonato All Valley Karate Tournament de 1984, um fracassado Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção tentando reabrir a academia de karatê Cobra Kai, reacendendo a rivalidade com o bem-sucedido Daniel LaRusso (Macchio), que luta para manter o equilíbrio de sua vida sem o aconselhamento de seu mentor, Sr. Miyagi. A série fala sobre dois homens lidando com antigos demônios e atuais frustrações da única maneira que eles sabem: lutando karatê.

Cobra Kai ainda não tem uma data de lançamento definida, mas está prevista para ser lançado ainda este ano. A série se passará 30 anos depois dos eventos ocorridos do primeiro filme (Karatê Kid).

(Via: Salvando Nerd)