Essa semana acabou de vazar na rede social Weibo, novas imagens do novo smartphone top de linha da Xiaomi, o Xiaomi Mi7.

O Smartphone que terá tela infinita igual seus concorrentes, Galaxy S9 e iPhone X teve imagens compartilhadas são pelo site Fudzilla, que mostra a parte frontal do aparelho com bordas finas e o famoso “notch”, em cima “Que será tendência dos smartphones futuramente”, e um display de 6 polegada com resolução Full HD:

Na parte de trás podemos ver duas câmeras com a traseira parecida com o Xiaomi Mi6, sem impressão digitais atrás, o que tudo confirma que eles irão adotar essa tecnologia na tela:


O nome dessa tecnologia é chamada de Synaptics, que permite colocar um leitor de digitais embutido na tela do aparelho. E recentemente na rede social Weibo, o CEO da Xiaomi sugeriu que isso ia acontecer também no Mi7.

O Xiaomi Mi7 virá com processador Snapdragon 845 (topo de linha), com 6GB ou 8GB de Ram, e 4.000mAh de bateria com Android 8.0 Oreo já instalado.

A Xiaomi ainda não comentou as imagens vazadas, e ainda não deu uma data de lançamento, mas devido o tanto de vazamentos do Top de linha da Xiaomi, tudo indica que teremos novidades em breve.

(Via: Fudzilla)