Durante a conferência da Bethesda na E3, ela aproveitou para divulgar vários jogos de franquias já aguardadas como Rage 2, e outras que ninguém esperava, como The Elder Scrolls VI, que levaram todos a loucura.

A começar pela apresentação de:

Rage 2

O game Rage 2 teve sua apresentação de uma gameplay bastante frenética durante a E3, com uma gameplay de
quase 7 minutos. O lançamento do game está previsto para algum momento de 2019 para quase todas as plataformas.

Elder Scrolls Online

O game Elder Scrolls Online teve sua participação também durante a apresentação da Bethesda, o game se passará na ilha de Summerset. The Elder Scrolls Online: Summerset será lançado em 5 de junho para PC, MAC, PS4 e Xbox One.

Doom Eternal

A Bethesda surpreendeu todos com apresentação de Doom Eternal, que será a sequência de Doom 2016. Infelizmente o jogo não tem data de lançamento revelada.

Novos campeões de Quake Champions

Eles aproveitaram para anunciar novos heróis de Quake Champions, que poderá ser jogado em uma versão de testes durante os dias 10 a 17 de junho. E o Quake Champions está gratuito na Steam para ser resgatado até o dia 18 na Steam (por tempo limitado)

Wolfenstein Youngblood

Durante a conferência eles aproveitaram também para divulgar a terceira parte da trilogia de Wolfenstein, que será chamado de Wolfenstein Youngblood. O jogo poderá ser jogado no modo cooperativo.

Modo colecionador de Fallout 76

A Bethesda aproveitou para anunciar a versão de colecionador de Fallout 76, que acompanhará um capacete T-51 em tamanho real e um mapa da Virgínia Ocidental que brilha no escuro. O lançamento do game acontece no dia 14 de novembro, e a notícia boa é que o você poderá jogar em multiplayer ou sozinho.

Outra novidade é que Fallout 76 será quatro vezes maior que Fallout 4.

The Elder Scrolls VI

Essa foi a revelação que fechou com chave de ouro a conferência da Bethesda na E3, que foi o anuncio de The Elder Scrolls VI. O trailer já toca a “musiquinha clássica” de Skyrim logo no começo do vídeo, mas infelizmente não teve nenhum detalhe divulgado, apenas o trailer anunciando o game.