Notícia boa para os fãs de Battlefield, isso porque a Electronic Arts irá oferecer todas as DLCs “gratuitamente” de Battlefield 1 e Battlefield 4.

Isso tudo é para celebrar a chegada do novo Battlefield V que está marcado para 19 de outubro.

Chamada de “Road to Battlefield V”, a campanha irá dar gratuitamente mais de 20 mapas de Battlefield 1 e Battlefield 4 para aqueles que possui o jogo base dos seus respectivos jogos em todas as plataformas.

  • Daremos todas as expansões para o Battlefield 1 e Battlefield 4 nos meses antecedentes ao lançamento do Battlefield V. Então, fique de olho no calendário para obter estas expansões quando ficarem disponíveis.
  • Em maio, os jogadores resgataram Battlefield 1 In the Name of the Tsar e ingressaram no maior exército mobilizado na Primeira Guerra Mundial em seis mapas enormes. Não muito tempo depois disso, os jogadores ingressaram na luta do ataque anfíbio britânico de 1915 à península de Galípoli em Battlefield 1 Turning Tides, que apresentou modos poderosos de dominar ar, mar e terra.
  • Antes do final deste mês, duas das mais famosas batalhas da Primeira Guerra Mundial serão gratuitas quando dermos o Battlefield 1 Apocalypse.
  • Talvez você tenha perdido as distribuições gratuitas passadas das expansões, mas os jogadores ainda têm a chance de conseguí-las de novo no futuro.

(Via: Manual dos Games)