Usuários começaram a reclamar no “Reddit e no twitter” a respeito de um novo recurso que chegou na Netflix. O recurso para o serviço de streaming é que ele mostra para algumas pessoas alguns vídeos promocionais no meio dos episódios aos usuários que estão assistindo.

Para resumir, esses pequenos vídeos são basicamente propagandas de outros títulos disponíveis na própria Netflix. Na hora que você termina de assistir a um episódio de “Mandou Bem”, por exemplo, antes de o programa começar de novo, você poderá ver um anúncio para “Friends” ou qualquer outro título no catálogo da empresa.

Lembrando que a Netflix já mostra anúncios para seus shows originais na tela inicial de seus apps, a maioria desses anúncios são reproduzidos automaticamente e com sons alguns deles.

“Só para constar, Netflix. Esse novo sistema que vocês têm entre episódios é ruim. Não me faz querer ver mais programas. Simplesmente me irrita o fato de que não poder ler a sinopse do próximo episódio. Se livrem dessa coisa”

Diz um usuário no Twitter.

O problema é que agora ela passou a passar esse anúncios no meio dos episódios, o que tem deixado alguns usuários bem “descontente”, já que paga um serviço para não ter que assistir anúncios e nem comerciais da sua própria grade.

“Nesse caso específico, estamos tentando descobrir se mostrar recomendações entre episódios ajuda assinantes a descobrir mais rápido novos programas que eles possam gostar. É importante ressaltar que um assinante consegue pular um vídeo de recomendação a qualquer momento, caso não esteja interessado”  , diz parte do comunicado enviado ao TechCrunch.

diz parte do comunicado enviado ao TechCrunch.

Por enquanto a Netflix ainda não revelou se vai desisti dessa nova prática, ou se vai realmente aplicar em todos os seus apps.

(Via: Minha Série)