É, parece que a moda Battle Royale está passando, isso porque essa semana o game da Hi-Rez Studios, que tem os mesmos criadores de Paladins “Realm Royale”, perdeu 95% de seus jogadores desde o seu lançamento.

O título conseguiu alcançar mais de 100 mil jogadores devido as suas campanhas de marketing realizada pela Hi-Rez, e agora o número de usuários simultâneos estão abaixo de 5 mil na Steam, como você pode conferir neste link (que é atualizado sempre nas 48 horas) o game só cai de jogadores a cada hora.

A queda brusca de número de usuários do Realm Royale chegou a mais de 90% nos últimos dois meses, o que assusta a empresa.

 

O que acontece é que o game Fortnite está tomando conta quando se trata de “Battle Royale”, até PUBG que que era “top 1” perdeu espaço pra ele, e cada dia mais perde jogadores.

Tirando outros jogos famosos de peso que irão irão trazer seu próprio Battle Roale, como Call of Duty e Battlefield V

É amigos, parece que a moda Battle Royale está passando, só que alguns jogos ainda não se deram conta disso, e os outros que fazem maior sucesso, logo também terão seu afim, assim como toda moda passageira.