Dessa vez podemos testar a tão falada pulseira da Xiaomi , a “Mi Band 3”, uma smartband boa e barata e funcional. Já trouxemos um vídeo da geração anterior dela, a Mi Band 2, trazendo um review bem legal para o canal.

Dessa vez tivemos a oportunidade de testar a terceira versão de uma das pulseiras mais querida de todos os tempos da Xiaomi.

Confira o vídeo:

Vale a pena?

Sim, porque a Mi Band 3 tem todas as funções que a Mi Band 2 já possuía, só que com recursos a mais, sem muitas mudanças drásticas, mas com recursos que auxiliam sua vida no dia dia. Esses recursos vão desde monitoramento de sono (mais aprimorado), contador de passos (mais aprimorado), despertador, monitoramento cardíaco (mais aprimorado), alerta de apps só que com a tela bem maior com a Mi Band 3, podendo até ler mensagens nela e outros milhares de recursos que auxiliam você no dia dia.

A vantagem da Mi Band 3 é o seu preço baixo comparado a outros produtos parecidos vendidos aqui no Brasil. Muita gente apenas quer uma pulseira inteligente dessas para caminhar e contar os passos, e quando compra a Mi Band 3 acaba que se surpreendendo pelo tanto que essa pulseira inteligente pode fazer.

E uma coisa que a Xiaomi é Expert em fazer, é trazer seus produtos por um preço bem abaixo do que estamos acostumado a pagar nesse tipo de produto, e ainda por cima, trazer um produto de qualidade, coisa que se fosse vendida aqui no Brasil, o preço seria umas 3 vezes mais, no mínimo.

Link do produto com desconto: https://bit.ly/2xWNJmZ